quarta-feira, 24 de março de 2010

O Prefeito Luzinar e o Vereador Luzinar - Parte 01

UMA NOVA HISTÓRIA, UMA VIDA MELHOR...

PARA QUEM?

O poder corrompe? Isso talvez não possamos afirmar com certeza. Mas que ele faz as pessoas mudarem da água para o vinho, isso faz. A administração do Prefeito Luzinar Gomes Medeiros tem se mostrado, até o presente momento, um perfeito exemplo das contradições entre o discurso e a prática dos políticos, antes e depois do efetivo exercício do poder.

Realmente, alguém que não o conhecesse, ficaria em grande dúvida se o Prefeito Luzinar é a mesma pessoa que o outrora Vereador Luzinar. Isso porque a gestão do Prefeito Luzinar contradiz completamente o discurso do Vereador Luzinar.

E, como comprovaram as urnas, o seu discurso convenceu a maioria do povo mundonovense. Não é por outro motivo que grande parte da população se sente hoje profundamente enganada. Esse é, especialmente, o sentimento do servidor público do Município.

De fato, a defesa constante dos interesses do servidor público foi uma das principais marcas do mandato de Luzinar enquanto Vereador. No entanto, o mesmo Luzinar que cobrou insistentemente de Raimundo a valorização do servidor, o pagamento de melhores salários e a atualização do Plano de Cargos e Salários, agora se recusa até mesmo a atender o Sindicato dos Servidores para discutir essas propostas.

Em reunião realizada no mês de outubro de 2009, o Prefeito assinou ata onde toma conhecimento formal de todas as reivindicações do SINDISERNOVO, como o pagamento das verbas trabalhistas da gestão de Demóstenes e a atualização do Plano de Cargos e Salários.

No entanto, em janeiro de 2010 Luzinar simplesmente recusou-se a receber a Diretoria do Sindicato, encerrando bruscamente as possibilidades de negociação e acordo em relação aos direitos dos Servidores.

Essa atitude do atual gestor, que antes se apresentava como defensor incondicional dos direitos do funcionalismo, causou justa indignação a todos os servidores, que agora, mais do que nunca, devem se organizar para cobrar a efetivação dos seus direitos, utilizando todos os mecanismos de pressão, dentro da legalidade.

CONVOCAMOS OS SERVIDORES A SE UNIREM EM TORNO DESSA CAUSA, POIS A SITUAÇÃO DO SERVIDOR APENAS SE AGRAVA COM O PASSAR DO TEMPO, CRIANDO PREJUÍZOS PRATICAMENTE IRRECUPERÁVEIS.

O SINDISERNOVO NÃO ACEITA O ARROCHO QUE O GESTOR IMPÕE AO SERVIDORBLICO, E FARÁ TUDO O QUE ESTIVER AO SEU ALCANÇE PARA EFETIVAR OS DIREITOS DA CATEGORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA COMENTAR, IDENTIFIQUE-SE. Comentários ANÔNIMOS ou com conteúdo considerado impróprio pela Diretoria do SINDISERNOVO serão removidos. Este é um espaço para o debate dos direitos do Servidor Público, jamais para ofensas ou manifestações de cunho político partidário.